Artigo Prev-one

Conteúdos

RIVOTRIL - OS ALERTAS SOBRE USO CONTÍNUO

 
RIVOTRIL - OS ALERTAS SOBRE USO CONTÍNUO RIVOTRIL - OS ALERTAS SOBRE USO CONTÍNUO

Disponível em gotas ou em comprimidos que podem ser consumidos via oral ou sublingual, o clonazepam, conhecido pelo nome comercial Rivotril, é um medicamento potente, de efeito rápido e o segundo remédio mais vendido no Brasil. 


Conhecido como o remédio de emergência, o seu uso contínuo traz muitos riscos para a saúde do paciente, incluindo a DEPENDÊNCIA, se ingeridos de forma contínua, por várias semanas, meses ou até anos. 


A dependência faz com que o paciente precise de doses cada vez maiores para obter o mesmo efeito ? além de criar um perigoso vínculo emocional entre a melhora dos sintomas e a necessidade de se medicar com frequência.


O Rivotril é considerado um medicamento bem tolerado e seguro quando administrado em doses adequadas e por pouco tempo, mas, ainda assim, pode apresentar efeitos colaterais. 


Os mais comuns são: letargia; sonolência; cansaço; dor de cabeça; insônia; alteração na capacidade motora; alteração de memória; perda de equilíbrio; irritabilidade e náuseas. Há também reações menos comuns, como perda libido, alucinações, psicose e incontinência.

Categories
#Comunicado
Solicite Informações para sua empresa

Levamos a sério todo e-mail que nos é enviado, por isso temos sempre um colaborador pronto para atendê-lo e tirar dúvidas durante o horário comercial.